terça-feira, 30 de agosto de 2016

CHECK POINT metas 2016



Vamos la, esse mês passou rápido e como sempre agosto sendo agosto, noticias ruim desanimo, sofri assalto que levou praticamente um mês salario, mais apesar da raiva e do sentimento de impotência contra alguém armado ,no fim gracas a deus só foram apenas bens materiais .
Entrei no segundo mês de academia sem colher muito resultados mais preciso me manter focado para logo mais colher os frutos.
Meu problema com os impostos foi resolvido com um contador mais ainda não sei como fazer sozinho, ate por isso parei de negociar esse mês, como não vou aportar mais esse ano tentarei entender como funciona isso. As vezes me desanima como posso travar em algo tao básico.
Estou com um carro a venda já faz meses , incrível como pessoas estão sem dinheiro , só aparece rolo ,parcelamento de boca , tá complicado.

Em fevereiro fiz minhas metas ou pontos a perseguir esse ano que eram basicamente esses três :

Terminar minha casa
Trocar meu carro por um econômico .
E chegar no peso ideal.

O que me propus a fazer esse ano em casa já esta feito, posso dizer que esta meta esta concluída.
A troca do carro depende muito da venda do meu carro antigo pois preciso da grana para comprar um mais econômico pois quero fazer uns bico na uber ,venho colhendo informações e me parece que adéqua a flexibilidade e renda que preciso nos próximos meses ,estou quase, mais dependo dessa venda.
Na ultima meta que o bicho pega sem sucesso algum ,mesmo assim dei o primeiro passo entrando na academia estou me adaptando aquele ambiente fazendo amigos vencendo minha vergonha dia após dia a palavra-chave agora é dieta dieta e dieta.
Então basicamente e essa minha situação atual , meus planos e meus projetos são bem simples e dia após dia vejo que mesmo coisas simples de serem executadas se não tiver um planejamento para mim não acontece , tem gente que consegue tudo naturalmente mais comigo infelizmente não acontece assim
Ia fazer o fechamento aqui mesmo mais acabei que alongando demais então fica no próximo post.
Abraços amigos e forca nessa jornada.


para descontrair ....





4 comentários:

  1. SDM, quanto à alimentação, pense em mudar seu estilo de vida.
    Bem, eu emagreci mais de 20Kg sem treinar (deveria ter treinado, pois teria melhor composição corporal).
    Dê uma olhada na alimentação paleo/paleolítica.
    Sugiro que comece por aqui: http://www.paleodiario.com/2013/11/lchf-para-iniciantes.html

    Dê uma olhada em outros sites:
    http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/01/dieta-paleolitica.html
    http://paleoxxi.com/
    http://saopaleo.com/

    Quanto aos métodos para fazer as coisas e planejar, dê uma pesquisada no método GTD. Tem um bom livro a respeito, chama-se a arte de fazer acontecer.

    Falou.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tinha ouvido falar dessa dieta , vou ler com mais calma e por em pratica para ver se realmente da resultados
      obrigado pela dica
      Abraço

      Excluir
  2. Olá SM!

    Felizmente você esta bem, a violência de hoje é inadmissível! Pense que sua vida foi poupada, graças a Deus.

    Na academia, vai de leve, e não faça um dieta maluca e forçada ... Comece devagar a mudar seus hábitos.

    Vender carro agora só com um desconto muito grande.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente para quem quer empreender ,principalmente em comercio a violência é uma coisa a se considerar, eu diminui em três horas o funcionamento e futuramente vou parar só estou pensando ainda o que fazer para substituir essa renda .

      Na academia estou focado em me manter ativo sem faltas , e aos poucos vou mudando minha alimentação ,,a cultura da academia vai agregando isso na gente dia apos dia.

      E quanto ao carro preciso ser mais agressivo na venda ir para feirões da minha cidade fazer plaquinha com numero entre outras coisa pois esta anunciado apenas na olx
      abraços

      Excluir